Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amnesia

Amnesia

201:: i can't stop smiling

Já andava para escrever isto à algum tempo, mas finalmente ganhei coragem para colocar em palavras aquilo que sinto. Não prometo que o que escreva seja perfeito, mas será sentido.
Como algumas de vocês sabem, o início de 2013 não foi fácil para mim. Fui-me abaixo duma maneira que nunca antes tinha ido, nem mesmo quando a minha avó paterna faleceu e ela sim, era das pessoas que eu mais receava ter perdido. Nesse ano, conheci o meu melhor amigo e, apesar de o ter perdido de vista, o futuro fez questão de nos juntar novamente graças a uma menina alta de cabelos encaracolados muito parecida comigo a quem chamo de prima. Foi, para ser sincera, um dos melhores momentos do meu ano. Mas sabem outro melhor momento, além do Pedro ter aparecido na minha vida? O início deste ano. Sim, aquele início que me destruiu de todas as formas possíveis e imagináveis e agora vocês perguntam-se: porquê? A resposta é simples. Percebi, finalmente, que a minha vida e as pessoas que realmente querem saber de mim, são aquelas que estão à minha vida, com umas excessões de pessoas que moram mais ao centro, mas claro que elas sabem quem são. Desde Março / Abril deste ano que a minha vida mudou e para muito melhor! Nunca fui uma rapariga de sorrir abertamente a tirar uma foto, agora o meu sorriso está sempre lá, assim como o brilho intenso dos meus olhos. Também nunca fui rapariga de sair à noite, agora saio. E porquê? Porque tenho 17 anos e quero viver a minha vida, a minha adolescência. Posso tê-la começado a viver tarde, mas ainda vou a tempo. Ainda vou a tempo de sorrir, de viver, de conhecer pessoas, de passar figuras, de beber, de fumar, de conviver com quem realmente é importante para mim. Acabou a fase do meu passado que começou em 2010 e, finalmente, comecei a viver. Claro que algumas pessoas que conheci nesse ano continuam comigo e eu sei que posso confiar nelas. Não vou citar nomes, apenas digo o meu mais sincero obrigado.
Devo grande parte da minha felicidade ao meu namorado, à minha melhor amiga, ao meu melhor amigo... nunca antes eu havia sorriso tanto e, com meio ano que já passou, não consigo parar de sorrir. O meu sorriso irá acompanhar-me sempre, não importa o que aconteça. Claro que vou sofrer e que vou chorar, mas por pessoas que realmente não importam? Para quê isso? Como diz o Pedro, passado é passado e o que importa é o futuro. E eu, sem dúvida, tenho um futuro lindo ao lado de quem realmente gosta de mim. Porque... melhores amigas falsas? Amigos que não cumprem as suas promessas e, quando se vêm aflitos, vão-se embora? Namoros em que tu és enganada? Fui magoada, fui estúpida durante mais de um ano e agora pergunto-me: para quê continuar a viver com o passado quando tenho um futuro pela frente? Tenho 17 anos e, finalmente, posso dizer que o meu objetivo de 12 de Setembro, quando comecei este blog, realizou-se. Não sei se alguma vez o disse, mas Jessica Matthews era alguém que eu queria ser, que eu imaginava na minha cabeça juntamente com alguém insignificante. E, finalmente, consegui. A rapariga forte, lutadora, sorridente que era a Jessie, é quem eu sou agora e orgulho-me de mim! Passados tantos anos, comecei realmente a gostar de mim por aquilo que eu sou e não por aquilo que os outros querem que eu seja. Portanto... adeus passado, eu odeio-te! Mas olá futuro, eu amo-te.

Desculpem isto ter ficado tão longo, mas precisava mesmo de dizer isto para deixar tudo para trás. Vou continuar a estudar.
See ya babes,
Jessie. x 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jessica Matthews 13.06.2013

    é mesmo, Smartie! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mais visitados

      Arquivo

      1. 2016
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      14. 2015
      15. J
      16. F
      17. M
      18. A
      19. M
      20. J
      21. J
      22. A
      23. S
      24. O
      25. N
      26. D
      27. 2014
      28. J
      29. F
      30. M
      31. A
      32. M
      33. J
      34. J
      35. A
      36. S
      37. O
      38. N
      39. D
      40. 2013
      41. J
      42. F
      43. M
      44. A
      45. M
      46. J
      47. J
      48. A
      49. S
      50. O
      51. N
      52. D
      53. 2012
      54. J
      55. F
      56. M
      57. A
      58. M
      59. J
      60. J
      61. A
      62. S
      63. O
      64. N
      65. D